Base Pele Negra - Minhas Bases

13:34

Olá Pessoas!!


Hoje eu venho falar,  e mostra para vocês as bases que eu uso! Base para pele negra é um Verdadeiro Filme de Terror. Ou você não encontra nada com seu tom de pele ou a base te deixa cinza!

Eu como toda, ou quase toda mulher de pele negra, travou uma verdadeira batalha para encontrar uma Base Descente ou ainda está travando está batalha. Eu encontrei bases que se adequam ao meu tom de pele e o melhor eu não derreto com elas!

Base Pele Negra - Minhas Bases uma preta afiada


BB Cream Loreal: Foi a primeira Base (eu classifico como base) que cobriu minha pele decentemente e acertou meu tom de pele. Ele possui somente 3 tons então é mais difícil falar que a Loreal tem BB Cream para pele Negra. Eu uso o tom escuro, e creio que para peles mais escuras ele não deve se adequar.

Base Pele Negra - Minhas Bases uma preta afiada

Base Super Stay Maybe Lline: Essa sim é uma base em toda a sua essência . Ela cobre muito bem a minha pele e o meu tom da base é o Bege Médio. Essa base possui alguns tons para pele negra e ela é uma das bases que mais contemplam a pele negra. É uma verdadeira maravilha para nós negras, ela é super sequinha e não nos deixa cinza. Atualmente é uma das bases mais utilizadas pelas mulheres de pele negra.

Base Pele Negra - Minhas Bases

Qual eu uso? Eis a questão. A base da Maybe Lline está custando atualmente R$56,00 Dilmas, então está sem condição usar ela todos os dias. Então eu aposentei a minha Super Stay e só  a uso em eventos Importantíssimos. Como alternativa eu suo o BB Cream da Loreal que é super sequinho e tem uma ótima cobertura e que custa em média R$ 30,00 Dilmas. Ele sempre foi meu queridinho e cumpre o que promete além de ter protetor solar. 

Espero que vocês tenham gostado! Lá no Canal também tem uma resenha completas dessas bases! Tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe seu Comentário! 





VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

INSTAGRAM @dannymendes10

Blog Archive