Lançamento da 2° Edição Da Revista Canjerê

11:48

Olá Pessoas!

Belo Horizonte tem ficado cada vez mais Negra! E eu me orgulho de fazer parte disto, e poder prestigiar esses eventos maravilhosos que acontecem aqui na Terrinha! O Novembro  Negro já acabou mas, sinto que viverei ele por mais 6 meses. 

No Dia 05/12/2015 aconteceu o Lançamento da Segunda Edição da Revista Canjerê na Casa Africa que fica no Bairro Esplanada. Com a animação do DJ Du Pente, o evento contou ainda com a noite de autógrafos do livro "Bino: o menino africano da cor do algodão", escrito por Marcial Avila e Rosa Margarida de Carvalho Rocha.

Revista Canjerê

Por Dentro da Revista Canjerê:

A Revista Canjerê vem promover a Cultura Afro-brasileira na orbe midiática trazendo a representação do negro e suas manifestações em sociedade. Ela nasce a partir de uma carência do mercado em publicações focadas na valorização e promoção da cultura africana e afro-brasileira.

A Revista visa Enaltecer e dar Visibilidade ás manifestações culturais afro-brasileiras e africanas com intuito de ressaltar os seus mais altos valores! Ela tem como objetivo ser o diferencial na cidade de Belo Horizonte como a primeira revista online que mostra os trabalhos realizados pelos afro-brasileiros em vários âmbitos do cenário artístico étnico-racial (fonte). 

Cobertura do Evento:

Um evento como esse, não pode deixar de ter cobertura de uma mídia especializada no assunto. Além de fotógrafos  que não deixaram de registrar esse momento tão especial, o lançamento contou também com a cobertura de algumas blogueiras do Clube das Blogueiras Negras de Beagá, representado por Sheila Matias do Negras do Brasil, Sheila Antão do Por 365 Dias de Consciência Negra e eu, Danielly Mendes. 

Vocês ainda ouvirão falar muito sobre esta Revista, que está com um conteúdo maravilhoso e que conta com o Apoio do Casarão das Artes, e tem como Editora a Tradição Planalto

Deixo vocês com Registros Maravilhosos deste Lançamento e com o compromisso de ler a 1° Edição da Revista. 

Revista Canjerê

Revista Canjerê



Revista Canjerê


Revista Canjerê


Revista Canjerê 
Sheila Antão


Sheila Antão


Revista Canjerê


Revista Canjerê


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

2 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

INSTAGRAM @dannymendes10

Blog Archive