O Que Vai Mudar Por Aqui - Sindrome do Pensamento Acelerado

10:43

Olá Pessoas,


O post de hoje é uma explicação (não sei se posso chamar assim) sobre as coisas que vão mudar por aqui. Como alguns de vocês já sabem eu sofro de SPA (não é sofrer de ficar em um SPA o dia todo rsrs), é sofrer da Síndrome do Pensamento Acelerado. Um mal que atinge cada vez mais a sociedade, que recebe a cada momento mais e mais estímulos externos ficando assim irritados, estressados, fadigados, e todos os "Ados" que você poder imaginar.  

Basicamente quem sofre de SPA, constrói pensamentos de forma acelerada em uma velocidade tão alta que acaba desgastando e estressando o celebro. Mas posso falar isso em outro Post. Eu pensando e pensado esses dias, resolvi que para ajudar o meu SPA, vou mudar algumas coisas por aqui.


A partir desta semana o Blog e Consequentemente o Canal, vão passar à abordar assuntos variados e tudo que eu acho importante. Depois que me casei meus horizontes se abriram, e não consigo somente falar de cabelo e estética. E ainda sigo a premissa que o Blog é meu eu faço o que quiser.

Minha mão coça, meu celebro quase tem um piripaque quando quero falar de um assunto e não consigo encaixa-lo no conteúdo do Blog. Então vamos ao que interessa. O novo horizonte do Blog e Canal vai abordar: Receitas, Dicas valiosas para Donas de Casa, Resenha de Eletrodomésticos, Saúde, Casamento, Dicas pra Economizar (Tag Blog Pobre), Cabelo, Maquiagem, e outros assuntos que podem surgir aleatoriamente. 

Vocês não imaginam o Alívio que estou sentindo em contar isso para vocês, sentia que não estava sendo sincera comigo mesma, e as vezes estava me achando fútil (sim estou chorando agora, e eu não choro quase nunca). Sim a ansiedade que toma conta de mim me fazia sentir inútil e estranha. Poxa Danny! Mesmo pessoas com  QI elevado como o meu (MODESTA haha), tem problemas de ansiedade. Acho que nós estamos mais propensos a ter este tipo de problema visto que temos cada vez mais obrigações a cumprir.

Se vocês vão gostar ou me abandonar são outros 500, mas tenho certeza que estarei bem mais feliz assim. E quando eu acordar de manhã com a cabeça a mil terei a tranquilidade de sentar e escrever tudo o que me der na telha mas, claro com conteúdo. 

Obrigada a todos por fazerem parte deste projeto! Rumo a ser menos prolixa e falar melhor! 

Espero ter o apoio de vocês e mesmo se não tiver vou continuar firme e forte. Beijocas! Danny Mendes Pensamento Acelerado! 

Facebook: Curtam a Página
Instagram: Me sigam










You Might Also Like

1 comentários

  1. Mudanças sempre faz bem pra nos, pena que tenho muita dificuldade com mudanças rápidas.Bjus linda.

    blogcachosteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir