Resenha Base Matte HD Max Love Pele Negra - Bege Escura L11

10:11


O post de hoje é sobre Base. Isso mesmo Brasil! Base a saga interminável das mulheres negras. A Base Líquida Efeito Matte HD da Max Love, eu comprei em São Paulo por indicação da minha amiga Livia do Blog Na Veia da Nega - Resenha da Base no Blog da Livia. 

Base Líquida Efeito Matte HD da Max Love

Base Líquida Efeito Matte HD da Max Love

A Lívia já usava a base ha algum tempo e pela dificuldade de encontrar esta base aqui em BH, aproveitei que fui a São Paulo e a comprei para testar. Na 25 de março ela custou 9,90 Dilmas. Nas lojas online ela chega até 15,90 e também pode ser encontrada em farmácias e lojas de maquiagem. 

Em resumo aqui no Blog já tem uma Resenha das Bases que Utilizo, e vocês sabem que ainda não encontrei a base que se adaptasse ao meu tom de pele, que tem uns dos fundos mais amarelados que já vi, e foi confirmado pela Josi do Blog Negra Vaidosa, que foi quem me ajudou a escolher o tom correto. 

A Embalagem

A base vem acondicionada em uma bisnaga com 40ml. Ela está com nova embalagem que está fazendo confusão na cabeça de muita gente. Quando fui usar a minha pela primeira vez, não entendi o funcionamento da tampa e acabei arrancando ela e quebrando a tampa. 

A embalagem antiga era de rosquear e a nova embalagem é de girar a tampa e a base sai pelo furinho na ponta. A embalagem não é intuitiva, e depois vi que diversas pessoas como eu, abriram a tampa pois acharam que a embalagem estava estragada. Como arranquei a tampa eu estraguei a embalagem, então na hora de guardar tenho que tomar muito cuidado. 

Resenha Base Matte HD Max Love Pele Negra - Bege Escura L11

Resenha Base Matte HD Max Love Pele Negra - Bege Escura L11


Tonalidades


Base Líquida Efeito Matte HD da Max Love, possui somente 6 tons. Sabendo que a pele das brasileiras demanda muitos mais tons, a Max Lobe pode investir em mais cores. A pele Negra então, tem muitas tonalidades e a dificuldade de encontrar tons que se encaixem exatamente ao nosso tom de pele é gigante. Minha pele é tem um fundo extremamente amarelado, e por incrível que pareça a L11 se adequou perfeitamente a ela. Pelo que eu já li quanto mais escura essa base mais com o fundo rosado ela vai ficando. 

Base Líquida Efeito Matte HD da Max Love

Textura

A Base tem uma textura bem grossinha. Digo bem grossa mesmo. As outras bases que já testei são bem mais líquidas que essa. Quando a Livia me disse que ela secava muito rápido não tinha a noção do quão rápido. Apanhei umas 4 vezes para acertar o jeito correto de aplicar. Eu demorava 3 segundos para espalhar e pronto, ela ficava dura e impossível de espalhar. 

Base Líquida Efeito Matte HD da Max Love

Base Líquida Efeito Matte HD da Max Love


Aplicação, Cobertura  e Durabilidade 

Depois de 4 tentativas descobri a melhor forma de aplicar. Pra mim aplicar com o pincel kabuki reto, foi a melhor opção. Eu coloco a base direto no rosto em só uma metade, espalho rápido para que ela não seque. Espalho com movimentos circulares mas bem rápidos. Depois aplico a base novamente na outra metade e faço a junção das duas partes do rosto. Depois eu utilizei a esponja úmida para retirar o excesso da base das minhas marcas de expressão entre as sobrancelhas.

Fiquei chocada de como ela seca rápido. Depois de algumas pinceladas, já não da para ficar espalhando muito pois a base já secou. Sua pele fica com um efeito seco que eu nunca vi antes, só quando se passa pó para selar. Com uma pele bem hidratada ela não fica repuxando como se tivesse passado botox. Confesso que nas primeiras aplicações senti ela repuxando, mas foi porque não soube aplicar. 


Resenha Base Matte HD Max Love Pele Negra - Bege Escura L11
Essa base é uma perfeição para pessoas que tem a pele oleosa como a minha, ela deixa não deixa a pele brilhante e ainda mantém aquele aspecto de pele de porcelana. Peles secas devem ser bem hidratadas antes do uso dela. Para tirar fotos essa base é PERFEITA. Meu nariz que mais parece uma lanterna nas fotos ficou menos brilhante e minha testa também.

Na embalagem da Base não fala a cobertura dela. Eu considero ela de cobertura média. Ela cobriu as manchas de sol que tenho na pele, mas não escondeu totalmente minhas sardinhas. Para mim a cobertura é muito boa, pois não gosto de esconder minhas sardinhas, só as manhas na pele, que parecem buracos brancos quando não cobertos direito. 


Resenha Base Matte HD Max Love Pele Negra - Bege Escura L11

Eu testei a base em dias de trabalho e eventos. Em dias de trabalho ela deu Hiper conta do recado e depois de 12 horas eu estava maravilhosa. Em eventos ela também deu conta, mas no final quando já estamos um caco de cansada ela também não está tão perfeita. No geral a durabilidade dela é excelente e me atende muito bem. Testei ela no inverso que a máxima estava nos 26 graus, quando testar no verão de 35 graus volto aqui para fazer minhas considerações. 

Com uma pele assim não há do que reclamar. Depois que acertei o jeito correto de passar a base, já estou atrás de mais para comprar. Acho que a saga por uma base que acerte meu tom amarelado, que não derreta com minha pele oleosa e que custe pouco, ACABOU. FELICIDADE ME DEFINE! Obrigada Livia, por me contar dessa belezura. 

Resenha Base Matte HD Max Love Pele Negra - Bege Escura L11

Espero que você também possa testar a base e tirar suas conclusões. Em lojas online você vai encontra-la na Mais Vaidosa e na Netfarma. Se você tem alguma dúvida ou consideração deixe seu comentário para podermos discutir sobre essa maravilha. 



VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

1 comentários

  1. Adorei Danny!
    Quero muito comprar essa base, acho que pra mim ficaria boa a l12. Vou procurar ela!

    ResponderExcluir

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

INSTAGRAM @dannymendes10

Blog Archive