Descolorindo e Pintando com Red Booster Alfaparf - Vermelho dos Sonhos

19:21

A saga do cabelo vermelho dos sonhos, avançou mais uma etapa. Desta vez pintei todo o meu cabelo de vermelho utilizando o Intensificador de Vermelho da Alfaparf. Para chegar neste tom, precisei seguir algumas etapas. Essas etapas estão bem detalhadas no vídeo que está no canal do Youtube.

Vermelho dos Sonhos
Na primeira etapa eu descolori o meu cabelo utilizando a Água Oxigenada também da Alfaparf Volume 30, junto com o Pó Descolorante Lighter. Apliquei a mistura primeiramente no comprimento (não apliquei nas pontas pois elas já eram descoloridas), e depois na raiz. Esperei clarear durante uns 15 minutos e retirei com Shampoo Liberado para as técnicas de Loo e Noo Poo.
Mistura Descolorante
A segunda etapa foi a coloração. Utilizei 1 tubo e meio da Red Booster e a misturei com um creme de tratamento branco. Apliquei a mistura em todo o cabelo e deixei agir por 40 minutos. Após esse período enxaguei e lavei a raiz com shampoo, e condicionei. Para finalizar o cabelo utilizei a Técnica L.O.C. (liquido, óleo e creme), para combater o ressecamento e nutrir ao mesmo tempo.
Mistura Tonalizante
E o resultado ficou maravilhoso. Cabelo Vermelho e sem ressecamento. Os produtos que usei, podem ser encontrados em perfumarias e lojas de cosméticos, a tinta profissional da Alfaparf custou R$ 25,00 e rede bastante. Não deixe de conferir o passo a passo no vídeo. Se joga no Vermelho! E sim, nós Negras podemos ser o que quisermos! E NUNCA se esqueça de intensificar seu cronograma capilar antes de descolorir as madeixas. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

1 comentários

  1. MENINAAAAAAAAAAAAAA

    TO LOUCA PELA COR DO SEU CABELO. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    Eu também tenho cabelo vermelho, vou retocar essa semana, e vou colocar no meu blog o antes e o depois.

    Me segue: http://falaalineblog.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

INSTAGRAM @dannymendes10

Blog Archive